Alckmin demonstra interesse em ser vice de Lula em 2022

Da Redação com BLOG CENARIO:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Ciete Silveira

Geraldo Alckmin demonstrou interesse em ser vice na chapa de Lula para as eleições presidenciais em 2022. As especulações sobre essa possível aliança entre o petista e o ex-governador de São Paulo que está de saída do PSDB já vêm circulando há algum tempo. Alckmin disse nesta sexta-feira (12), que se sente “honrado” pela lembrança.

“Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome”, disse ele, acrescentando que vai “amadurecer conversando“. Apesar de demonstrar entusiasmo, Alckmin disse que a decisão sobre a candidatura “não é para já“.

O tucano negou que tenha diferenças intransponíveis com o ex-presidente e disse que política precisa ser feita com civilidade e com quem tenha apreço pela democracia, alegando que Lula é uma dessas pessoas.

As afirmações aconteceram na gravação de um programa promovido pelo ex-governador de São Paulo e ex-vice de Alckmin, Márcio França (PSB), que se mostrou favorável a uma chapa dele com Lula. França ainda reiterou o convite ao tucano para se filiar ao PSB. 

O tucano já confirmou a saída do PSDB, mas conversa com outros partidos como PSD e União Brasil, fusão do DEM com o PSL.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 12/11/2021 

Postar um comentário

0 Comentários