PROFESSORAS ADRIANA CAMPOS E EDIVANE SARAIVA DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO SÃO DESTAQUES NO PROJETO CRIANÇA ALFABETIZADA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ano de 2020 forçou muitos profissionais a se reinventarem em virtude da pandemia do novo coronavírus, e os professores tiveram que enfrentar mas esse desafio para não permitir que os alunos sofressem ainda mais tendo que estudar de casa. Neste novo cenário, entraram em cena as professoras da escola José Batista de Souza Adriana Campos e Edivane Saraiva, que se desafiaram para assegurar a alfabetização de seus alunos.

Elas contribuiram com seus talentos individuais, colocando o município do "Ouro Branco" em posição de destaque no estado de Pernambuco através do projeto Criança Alfabetizada, no ano de 2020. Mas só neste sábado (02) de outubro de 2021, por ocasião do ato cívico realizado dentro das comemorações alusivas aos 30 anos de emancipação política da cidade. 

O PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco que tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da rede pública até sete anos de idade, isto é, ao final do segundo ano do ensino fundamental.
Nessa oportunidade o blog do Sérgio Ramos deixa o registro de parabéns para as professoras destaques da educação do município de Vertente do Lério.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor  e Blogueiro-03/10/2021 

Postar um comentário

0 Comentários