FUNCIONÁRIOS DE FARMÁCIA EM NAZARÉ DA MATA PRATICAM ATO DE COVARDIA CONTRA DOENTE ALCÓOLICO, AFIRMA DELEGADO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto do Vídeo 

Na manhã dessa sexta-feira (22) o delegado de Polícia Cívil doutor Thiago relatou informações sobre um caso que mostra o quanto existe ser "humano" perverso e mal na sociedade. O doutor trata o caso por COVARDIA!!!!

Olá todos de Nazaré, todas as providências estão sendo tomadas por mim com relação a esse caso revoltante.

Os colegas da Polícia Civil estarão hoje intimando os responsáveis. Possivelmente responderão pelos crimes de Constrangimento Ilegal e Tentativa de Lesão Corporal.

No âmbito civil a Farmácia será processada por danos morais, já que responde pelos atos dos seus funcionários. Deve pagar uma boa indenização em dinheiro a esse senhor que é DOENTE.

O alcoolismo é uma doença! Foi uma covardia o que fizeram com esse senhor.

Agora à pouco, o delegado e vereador de mandato no município de Nazaré da Mata doutor Thiago, voltou a  informar que a pessoa conhecida por "Tonhe" vitima da covardia, já esteve na Delegacia de cidade acompanhado do advogado Dr. Mário César Barbosa Silva e todas as providências estão sendo tomadas contra essa covardia. 

"Segundo fui informado por um colega policial o Advogado da Farmácia também esteve na Delegacia da Cidade para registrar um Boletim de Ocorrência e informar que os funcionários serão DEMITIDOS" disse. 

Enquanto Vereador Eleito pelo povo de Nazaré da Mata e Delegado de Polícia nunca deixarei que covardias como essas passem impunes. 

P.S: acabei de receber essa foto de Tonhe em frente a delegacia via Zap

Delegado Thiago
Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 22/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários