22°BPM PROMOVE AÇÃO SOCIAL ALUSIVA AO DIA DAS CRIANÇAS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã desta sexta-feira dia (15) o 22°BPM recebeu a visita de 24 crianças que são atendidas pelo projeto social Espalhando Sorrisos.

As crianças foram convidadas pelo comandante e subcomandante da unidade o Ten Cel Adriel e o Major Antônio Carlos, para visitarem o batalhão e participarem de ação em comemoração ao dia das crianças.

O momento festivo se iniciou com a cerimônia de hasteamento do Pavilhão Nacional, logo em seguida um momento de oração e partilha da palavra.
Após este primeiro momento, as crianças participaram de momentos de recreação realizado pelo CB PM De Paula que cativou as crianças com várias brincadeiras, um momento grande interação, com corrida de saco, brincadeira do morto e vivo, estoura balão, etc.

Coordenaram as atividades a 1°Sargento Priscila e o 3°Sargento Evandro. Foram oferecidos às crianças saquinhos de guloseimas e lanches durante as atividades de recreação.

A ação social se encerrou com um empolgante parabéns para as crianças e partilha de bolo.

Esta é uma ação que busca aproximar as crianças e a sociedade de um modo geral da corporação militar, que vem fazendo um importante trabalho de prevenção e combate à criminalidade em nossa região.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-15/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários