TONY GEL FALA UM POUCO DE SUA TRAJETÓRIA NA COMUNICAÇÃO NO DIA DO RÁDIO, INCLUSIVE RECORDANDO O DOMINGO NO SÍTIO COMANDADO POR ELE NA LIBERDADE DE CARUARU.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Hoje exercendo o mandato de deputado estadual na alepe, Antônio Geraldo Rodrigues da Silva, ou simplesmente Tony Gel, fez uso de suas redes sociais recordando um pouco de sua história no rádio, como forma de homenagear à todos nós que militamos na comunicação através da radiofônia.

Quem me conhece sabe que a minha paixão pelo rádio é de longas datas. Em 1976, comecei a trabalhar como comunicador na Rádio Liberdade de Caruaru. Participei de três Copas do Mundo como narrador esportivo, apresentei programas como “Forró em FM”, “Show da Manhã” e o “Domingo no Sítio”. No rádio, ainda pude trabalhar como repórter esportivo, redator e exerci a função de diretor geral, recorda Tony. 

Neste dia em que comemoramos o Dia Nacional DoRádio, quero deixar a minha homenagem a todos os colegas comunicadores.

Aproveito para recordar um dos momentos de quando eu caminhava com Tony Gel em alguns eventos. Agradecendo a ele pela homenagem aos sacerdotes do rádio, registrando também meus parabéns para nossos colegas comunicadores.

Por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-25/09/2021

Postar um comentário

0 Comentários