DR. EVANDRO CUMPRIRÁ AGENDA POLÍTICA NA CAPITAL PERNAMBUCANA NA MANHÃ DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O suplente de vereador Dr. Evandro (Podemos), tem agenda marcada na manhã da próxima sexta-feira na Câmara Municipal de Recife, onde se encontrará com os Vereadores Felipe Alecrim (PSC) e Renato Antunes (PSC).

Na pauta da reunião estão assuntos pertinentes à política pernambucana e surubinense. 

Dr. Evandro explicou ao blog do Sérgio Ramos que: "esta será uma reunião de onde poderemos trazer muitas novidades para a política surubinense. Felipe Alecrim é um amigo e político que vem desenvolvendo um excelente mandato na Câmara do Recife assim como também Renato Antunes. Este encontro certamente nos fortalecerá politicamente e trará boas novidades para a nossa sociedade".

Dr. Evandro ainda destacou que, o momento político é de diálogos e de busca por projetos que possam efetivamente contribuir para o bem da sociedade surubinense, e por isso vislumbra nesse encontro uma possível ampliação e efetivação da proposta política a que chama de Projeto Cristão e que vem dando excelentes frutos na capital pernambucana.

"Com certeza, voltaremos desta reunião com boas novidades e com excelentes perspectivas futuras para a política local, enfatizou".

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 23/09/2021

Postar um comentário

0 Comentários