STR REALIZOU ATENDIMENTOS E ASSEMBLEIA COM AGRICULTORES DA REGIÃO DO TAMBOR EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após retorno das assembleias mensais com a presença dos agricultores e agricultoras familiares associados ao sindicato dos trabalhadores (STR) de Vertente do Lério, na última segunda-feira (02) na sede do município. Alguns  membros da direção sindical passaram o dia desta quarta-feira (04) no distrito do Tambor, realizando atendimentos e assembleia com os associados.

Os atendimentos foram feitos no período da manhã e a assembleia aconteceu no turno da tarde. 
 
"Levamos informações importantes para a vida dos Agricultores, pois a organização e formação e muito importante, para que  os Trabalhadores possam conquistar seus direitos" destacou Roberto Oliveira.

"Foi um momento de muitas informações, depois de tanto tempo por conta da pandemia da convid 19, e vamos continuar nos cuidando. Estamos sempre na luta por dias melhores para a vida dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lerio" disse Nilda do Sindicato.  

Os trabalhos com os produtores rurais seguem nesta quinta-feira (05), quando acontecerá em Pá Virada, o mutirão "Sindicato de Portas Abertas" na casa da senhora conhecida por Sinha, mãe de Daniela agente de saúde do município. O encontro ocorrerá no horário compreendido das 08h30 até às 16h

Na oportunidade serão realizados seguintes atendimentos: 
Recadastramento dos aposentados e pensionistas rurais no sistema do INSS Dataprev
Revalidações e autorizações 
Recadastramento dos associados 
Negociação e quitação das carteirinhas e sindicalização e filiações de novos sócios.
Levar os seguintes documentos
Identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, registro de nascimento ou casamento, registro dos filhos se morarem em casa, RG e CPF do cônjuge ou companheiro.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 04/08/2021 

Postar um comentário

0 Comentários