LONGA METRAGEM CARRO REI GRAVADO EM CARUARU-PE, FOI O GRANDE VENCEDOR NA 49° EDIÇÃO DO FESTIVAL DE GRAMADO.

Da Redação, com Arte e Cidadania:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

     Foto: Reprodução/Divulgação 

Diversos artistas caruaruenses participaram do longa-metragem Carro Rei da diretora recifense Renata Pinheiro que foi o grande premiado no 49° Festival de Gramado. O longa ganhou ainda os prêmios de trilha musical, direção de arte e desenho de som.

Entre os artistas que colaboram com o projeto estão o ator Adélio Lima (estrela do filme Gonzaga: de Pai pra Filho), o produtor Túlio Beat (da Cia Bacurau Cultural), a atriz Paula Monteiro (Grupo de Teatro Paula Monteiro) e o ator Paulo Conceição.

Gravado e ambientado em Caruaru, no Agreste pernambucano, o filme mistura fantasia e realismo para contar a história de Uno (vivido por Luciano Pedro Jr.), que tem esse nome em referência ao carro em que ele nasceu, a caminho da maternidade.

O automóvel é considerado pelo protagonista como um melhor amigo, e quando uma nova lei proíbe a circulação de carros antigos, Uno busca uma solução com seu tio, o mecânico com ideias mirabolantes Zé Macaco (Matheus Nachtergaele). Juntos, transformam o antigo automóvel no Carro Rei, que interage com humanos, se comunicando e demonstrando sentimentos.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-22/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários