DIREÇÃO DO STR DE VERTENTE DO LÉRIO AGRADECE AOS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES QUE COMPARECERAM AO MUTIRÃO SINDICATO DE PORTAS ABERTAS REALIZADO NO SÍTIO PEDRA BRANCA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Durante dois dias seguidos aconteceu no Sítio Pedra Branca na zona rural do município de Vertente do Lério, o mutirão sindicato de portas abertas, realizado numa parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares local, com a contag e fetape.

Vários trabalhadores associados ao sindicato compareceram para atualizar suas documentações e receber informações. O mutirão na residência da senhora conhecida por Selma da Pedra Branca, na quinta-feira (19) e nesta sexta-feira (20). 

"Trabalhador organizado, é trabalhador bem informado" destacou Nilda do Sindicato. Ela aproveitou para agradecer em nome dos diretores do sindicato, às pessoas quer compareceram ao mutirão.

"A diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lerio,  agradece a todos os trabalhadores rurais da comunidade de pedra Branca pelas presenças em nosso mutirão sindical, SINDICATO DE PORTAS ABERTAS.  Agradecemos também a nossa amiga Selma e sua família que nos receberam  em sua residência. Aos nossos companheiros (equipe) de luta do sindicato, que planejam e executam as ações desenvolvidas pelo nosso sindicato, e a todos que colaboraram" concluiu ela.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-20/08/2021 

Postar um comentário

0 Comentários