CASTRO NETO REUNIU AMIGOS DE VÁRIAS CORRENTES POLÍTICAS DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO EM SUA RESIDÊNCIA NA NOITE DESTE SÁBADO (21) NO TAMBOR DE BAIXO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Liderança política atuante no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Castro Neto reuniu em sua residência localizada no Tambor de Baixo na noite deste sábado (21), amigos de várias correntes políticas.

Foi um encontro bastante prestigiado em um momento de muito diálogo pensando no futuro político da cidade e dos seus cidadãos.

Em entrevista concedida ao amigo comunicador Jota Santos da Rádio Integração FM de Surubim, Castro Neto agradeçeu a presença de todos que fazem a imprensa da região do Agreste. "E uma satisfação muito grande recebê-lo. Não só você, mas como meus amigos aqui, como o vereador Severino do Povo que representa a casa João Dias de Sales no nosso município, e rever os amigos e sempre pensando Jota no que é o melhor para o nosso município, que é Vertente do Lério. Aqui residindo há mais de dois anos já, graças a Deus minha convivência com as pessoas, com as família desse município, e sempre podendo ser a voz do povo de Vertente do Lério e reivindicam ando. Sendo justo em todos os momentos de reconhecer um trabalho, e ao mesmo tempo também de cobrar os anseios anseios e as demandas dos nossos irmãos aqui do município" disse.

Grato, Castro Neto destacou que sua casa vive um momento de muita alegria e muita satisfação de poder receber, abraçar e rever tantos  amigos que a gente não  podia ter esse contato tão agradável, tão amiga e sobretudo de respeito ao  próximo, fazendo e vendo aqueles que a gente gosta, que admira eque faz conta da gente.

Graças a Deus também tivemos a presença do nosso amigo Sérgio Ramos do blog. E aqui tivemos uma conversa sádia, proveitosa, e o intuito de todos nós aqui na minha casa é Jota Santos, é ver Vertente do Lério se tornar uma cidade desenvolvida. Cada um com suas ideias no seu pensamento, e todos nós aceitando as colocações dos demais aqui presentes.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-22/08/2021  

Postar um comentário

0 Comentários