A era que os psicólogos não são mais simples profissionais e sim, verdadeiros enviados divinos, por Dr. Alex Fernando.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

27 de agosto comemora-se o dia do psicólogo, profissão que no passado tinha sua relevância pouco valorizada, mas hoje, tornou-se um dos profissionais mais demandados e necessários no cotidiano dos brasileiros. O número de suicídio e alarmante e diariamente pessoas morrem em silêncio. 
O setembro amarelo existe para conscientizar a população sobre essas questões, mas devemos tratar o problema de saúde mental diariamente. E é aqui que entra o trabalho dos psicólogos, profissionais preparados para tratar pessoas, dando-lhes a esperança de dias melhores. Esses profissionais tem uma capacidade extraordinária de entender o outro, no seu mais profundo ser. Eles conseguem, com muita ética, respeito e sensibilidade, chegar aos lugares mais profundos de nossas mentes, por isso, eu acredito que eles são verdadeiros enviados divinos para nos ajudar nesse plano. 

Por entender sua extrema necessidade e relevância para o bem-estar da sociedade, agradeço imensamente e parabenizo a todos psicólogos, em especial os amigos Aires Negreiro (@airesnegreiro), Marcos Leal (@marcos__leal), Felipe Guerra (@fgpsi), e aos demais profissionais da minha amada cidade Surubim. Só sabe a relevância de um bom psicólogo quem já precisou do socorro de um. 

Texto escrito por Dr. Alex Fernando, advogado, especialista em direito público e ex-candidato a Prefeito de Surubim, em homenagem ao dia do psicólogo.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários