As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima. Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado.
Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor. Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia.
Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro.
"Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na região frontal da cabeça", observou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/i/f/O6dUWATOe6MpZLF2iV3A/delegaciabomjardim.jpg)
Delegacia fica no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View
"A perícia não conseguiu concluir qualquer violência sexual. Como encontramos indicativos de luta corporal e a vítima estava parcialmente vestida, com a saia levantada, será feito exame sexológico", destacou.
O corpo de Maria Vitória foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Do G1PE.
0 Comentários