TRISTE: FILHA DO SARGENTO SOUZA FOI ENCONTRADA MORTA NAS PROXIMIDADES DE BOM JARDIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

De acordo com a informação do agreste na web, a jovem Maria Vitória foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (01/07/2021) na imediações do município de Bom Jardim no agreste de Pernambuco.

Ela havia saído de sua casa por volta das 17h na última terça-feira de junho para ir fazer as unhas. Maria Vitória é filha do sargento Souza que trabalha na comarca de João Alfredo.

O corpo da jovem teria sido encontrado no Sítio Guedes. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29). O corpo dela apresentava lesão na cabeça.

As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima. Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado.

Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor. Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia.

Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro.

"Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na região frontal da cabeça", observou.

Delegacia fica no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View

Delegacia fica no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View

"A perícia não conseguiu concluir qualquer violência sexual. Como encontramos indicativos de luta corporal e a vítima estava parcialmente vestida, com a saia levantada, será feito exame sexológico", destacou.

O corpo de Maria Vitória foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Do G1PE.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-01/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários