TEATRO: ESPETÁCULO PADRE CÍCERO ESTREIA COM SUCESSO EM CARUARU-PE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os talentosos artistas do teatro caruaruense retornam aos palcos com a presença do público, após 1 ano e 4 meses aproximadamente sem apresentações em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O palco do teatro João Lyra Filho foi tomado de emoção na noite da sexta-feira (23/07), pela presença do público que fez uma viagem na história do Padre Cícero, e também pela bela e empolgante dos atores e atrizes nos envolver na dramatização na estreia do espetáculo.

Padre Cícero é uma obra de Jô Albuquerque, o qual dá vida ao personagem central da peça.  Padre Cícero "A FÉ, ESPERANÇA DE UM POVO NORDESTINO" tem a direção de Gabriel Sá. 

Elenco:

Padre Cícero- Jô Albuquerque 
Beata Mocinha - Vânia Patrício 
Enoque/Bispo Joaquim-Guilherme Milleron
Cego/Músico- Valdemar Neto
Mulher do Cego - Ednice Souza 
Cego/Músico- Carlos Filho
O espetáculo Padre Cícero estreou com sucesso de público, e permanecerá em cartaz todas as sextas e sábados às 21h, até o mês de setembro.

O enredo apresentado em cena, é um convite para quem teve oportunidade conhecer o padre Cícero, reviver a vida do homem que teve um elo de ligação muito forte com o povo nordestino. Já os mais jovens poderam saber quem foi "meu padim Cícero Romão".


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-24/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários