STR DE VERTENTE DO LÉRIO ENTREGA GALEIAS PARA AGRICULTORES FAMILIARES NA DELEGACIA SINDICAL NO DISTRITO DO TAMBOR.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os agricultores familiares produtores de produtos agroecológicos Ana Claudia, moradora do Sítio Malemba e o senhor conhecido por Jurandir, morador do Sítio Alto do Rosário na zona rural do município de Vertente do Lério no agreste de Pernambuco. Foram contemplados na manhã dessa quarta-feira (07) na sede da delegacia sindical no distrito do Tambor, com 4 (quatro) galeias, numa parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR) do município e a  Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Pernambuco  (FETAPE).

Os agricultores contemplados representam o município do "Ouro Branco" comercializando o que produzem na feira agroecológica regional realizada na praça do Estefânia Farias, sempre as quartas feiras no horário compreendido das 05h às 12h (meio dia), na cidade do Surubim, capital da vaquejada.

"Agricultura familiar cuida da terra e alimenta o mundo! Se você não conhece venha conhecer" destacou Nilda do Sindicato, uma das diretoras sindical.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-07/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários