"Padre Cícero" é destaque na Sessão Ordinária na CMC

Da Redação, com Blog do Paulo Nailson:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Jorge Quintino

Está em cartaz, no Teatro João Lyra Filho, o espetáculo PADRE CÍCERO, encenação teatral sobre a vida de um dos mais emblemáticos personagens da fé e da política nordestina. A temporada, que segue até o mês de setembro retratando a trajetória do mítico sacerdote católico que com sua obra e liderança transformou a vida do povo do sertão no Cariri cearense e que provocou uma explosão de devoção em todo o nordeste. O Teatro é fundamental e essencial. Uma das formas de valorizar a cultura e a identidade nossa é exatamente assistindo, degustando a beleza, a arte e a profundidade desse trabalho. Parabenizo ao Claudio Soares, a todo elenco, ao Jô Albuquerque que tem significante. Todos nós, vereadores, precisamos prestigiar e estar lá, degustando esse momento histórico do teatro de Caruaru. Digo também à todos que estão nos vendo agora, que vão ao teatro, é uma das formas de valorizar nossa cultura." 

Confira o depoimento de outros vereadores:

Cabo Cardoso

"Eu já participei, na época em que eu estudava na escola Laura Florêncio, no Salgado, juntamente com o vereador Fágner, que inclusive a gente fez a chapa do grêmio, e o grêmio incentivava muito o teatro na escola, para a participação no FETEAG (Festival de Teatro do Agreste), muito bom essa pauta e a Câmara Municipal precisa incentivar, principalmente os jovens a participarem do teatro, muito importante essa pauta."

Perpétua Dantas

"Eu fui no último sábado, assistir padre Cícero. Vale à pena, o Jô está dando um show, a produção do Gabriel Sá, a produção feita pelo Claudio Soares que é um grande produtor. A gente tem que incentivar o povo de Caruaru e da região à prestigiar o Teatro, prestigiar seus artistas. Teatro é arte, é cultura e Gabriel, Claudio e todo elenco estão de parabéns. Parabenizo o vereador por trazer essa questão."

Aline Nascimento

"O teatro é uma importante ferramenta. No Sagrado (Colégio Sagrado Coração) tratávamos também de pessoas que eram mais tímidas e isso ajuda também bastante. Jô e o pessoal de Caruaru tem talento bastante para isso. Parabéns pela fala, Jorge, Perpétua e Cabo Cardoso."

Assista:


SERVIÇO

O Que? 

ESPETÁCULO – PADRE CÍCERO, obra de Jô Albuquerque.

Onde?

Teatro João Lyra Filho.

DIA/HORA

Sextas e Sábados de Julho, Agosto e Setembro, às 21h

INGRESSOS 

R$ 20,00 inteira, com direito à meia-entrada, à venda na bilheteria das 17h às 21h nos dias do espetáculo

INFORMAÇÕES

Claudio Soares 81 99303.5008 (exclusivamente por WhatsApp)


Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 30/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários