STR, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CONSELHO TUTELAR NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO DIVULGAM NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA CONSELHEIRA TUTELAR CLÁUDIO LIMA VÍTIMA DA COVID-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nota de Pesar

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério é  com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Cláudia Lima no dia de hoje.

Cláudia Lima foi uma grande profissional é um exemplo de Cidadã, por alguns anos foi Funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, também foi Presidente do Conselho de desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário de Vertente do Lério, por alguns anos, atualmente estava ocupando o cargo de Conselheira Tutelar do Município.

Nós que fazermos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertente do Lério expressamos nossas Condolências a toda família.

O Conselho Tutelar declarou luto pelo falecimento de uma das conselheiras, ocorrido por volta das 09h30 dessa terça-feira (01) de junho, e ao mesmo expressam condolências aos familiares e amigos.
Já os que fazem à educação do município divulgaram " É com profundo pesar que a prefeitura e a secretaria de educação comunicam o falecimento da conselheira tutelar Cláudia Lima, ocorrido hoje em virtude da covid-19.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, os nossos mais sinceros sentimentos. O sepultamento aconteceu por volta das 16h no cemitério da cidade.


Claudia Lima também trabalhou por alguns anos no Calcário Renova Terra.

Este blog externa os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, na certeza que o Espírito Santo de Deus dará força e conforto aos corações de toda família.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 01/06/2021

Postar um comentário

0 Comentários