MÉDICA E PRIMEIRA DAMA DE VERTENTE DO LÉRIO COMEMORA REDUÇÃO NOS NÚMEROS DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, MAS LAMENTA FALTA DE VACINAS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto Reprodução do Facebook 

A médica e primeira dama do município de Vertente do Lério Wélita Sales, fez uso há pouco de suas redes sociais comemorou a redução nos números de casos e de internamentos provocados por covid-19.

A médica destacou que o município do "Ouro Branco" no quesito contaminação está "acalmando" embora ainda haja paciente em situação grave na UTI.

Doutora Wélita atribuiu a redução dos casos da doença no município, aos 15 dias de restrições proveniente do decreto do governo de Pernambuco. O que segundo a mesma o povo cumpriu.

Ela também lamentou a falta de vacinas, para seguir imunizando a população local.

"Apenas 5 casos novos de Covid em Vertente do Lerio foram notificados hoje, entendo que  isso é resultado dos 15 dias  que o decreto estadual colocou! E que a população cumpriu! O isolamento é necessário e salva vidas! Nossa Cidade está acalmando. Não temos novos internamento, apesar de ainda existir paciente grave em UTI. Infelizmente não recebemos mais vacinas, a secretaria de saúde está aguardando ansiosamente para continuar vacinando, que venham as vacinas" escreveu.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-17/06/2021 

Postar um comentário

0 Comentários