Instituição que acolhe pessoas com câncer, em Caruaru, passa por dificuldades.

Da Redação, com Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Lar da Esperança em Caruaru — Foto: Divulgação

O Lar da Esperança, instituição que acolhe pessoas com câncer e se mantém de doações, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está passando por necessidades financeiras. Por causa da pandemia da Covid-19, as doações diminuíram de forma expressiva e está sendo difícil manter os serviços oferecidos.

O local abriga homens e mulheres que fazem tratamento oncológico. Essas pessoas recebem estadia, alimentação, além de amor e carinho, até o término do tratamento.

O Lar da Esperança fica na rua Fernão Dias Paes , 273, no bairro Maurício de Nassau. As doações podem ser feitas através de alimentos e também de associados que possam pagar funcionários , luz, água , internet e impostos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 99431 0353.

Já é difícil o suficiente receber um diagnóstico de câncer. A situação piora quando a pessoa mora longe do hospital em que recebe tratamento e precisa se deslocar por longas distâncias. Foi pensando nestas dificuldades que há quatro anos foi fundado por cinco amigas o Lar da Esperança em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“Eu já sabia que era essa maravilha, nada do que me contaram foi surpresa para mim. Disseram ‘é melhor do que a nossa casa’. Eu confirmo, assino embaixo”, disse um paciente, em tratamento. 


Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-28/06/2021

Postar um comentário

0 Comentários