ATENÇÃO BÁSICA CONFIRMA 09 NOVOS CASOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação, com Atenção Básica:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
OS CASOS DE COVID-19 NÃO PARAM EM VERTENTE DO LÉRIO E MESMO ASSIM PESSOAS SEGUEM BURLANDO A FISCALIZAÇÃO.

Nesta segunda-feira (07), foi divulgado pela equipe de atenção básica da secretaria de saúde do município de Vertente do Lério, o boletim epidemiológico atualizado com 09 pessoas que tiveram o diagnóstico positivo para covid-19.

Os novos casos são de pacientes da sede e da zona rural do município, conforme descrito abaixo:

04 pacientes do Centro da Cidade, do sexo feminino com 34, 06, 56 e 58 anos.

01 paciente do Sítio Gambá, do sexo masculino com 29 anos.

02 pacientes do Sítio Pá Virada, do sexo feminino com 57 e 38 anos.

01 paciente do Sítio Jardim, do sexo masculino com 33 anos.

01 paciente do Sítio Imbé, do sexo feminino com 32 anos.

O município do Ouro Branco Vertente do Lério, chega à  641 casos confirmados, 598 casos recuperados, 105 casos suspeitos em investigação, 36 casos confirmados e ativos, 07 óbitos e 725 casos descartados.

Os casos de covid-19 não param de aparecer neste município, e mesmo assim pessoas seguem burlando a fiscalização, afirmam fontes em reserva para redação deste blog. Segundo as informações, há quem esteja comercializando bebida alcoólica de portas fechadas no periodo da noite na centro da cidade. 

Em outras situações, teria pessoas comemorando aniversário e reunindo amigos em casa para festejar, além de outros que junta gente em piscinas, mas quando a fiscalização chega aos locais dizem "que todos são familiares" dificutando o trabalho da equipe de fiscalização e colocando a vida dos outros em risco do contágio pelo Novo Coronavírus.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 07/06/2021 

Postar um comentário

0 Comentários