VERTENTE DO LÉRIO DARÁ INÍCIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (31) A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NAS PESSOAS DOS NOVOS GRUPOS AUTORIZADOS PELO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

Da Redação, Com Atenção Básica:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

De acordo com a informação divulgada pela equipe de atenção básica da secretaria de saúde de Vertente do Lério. Na próxima segunda-feira (31), o município do "Ouro Branco" iniciará a vacinação contra a COVID-19 nas pessoas que se encaixe nos novos grupos autorozados pelo governo do estado, que são: Trabalhadores da educação, trabalhadores industriais, trabalhadores de limpeza urbana, caminhoneiros, pessoas com 59 anos de idade, trabalhadores de transportes (coletivos rodoviários, metroviário, ferroviário e aquaviário). 

A vacinação vai acontecer por agendamento nas unidades de saúde. Segundo consta no que foi comunicado, os trabalhadores de educação: devem aguardar a convocação da respectiva secretaria.

Confira documentação necessária para agendamento de alguns grupos:

Caminhoneiros: RG, CPF e XÉROX da HABILITAÇÃO.

Trabalhadores das industrias e trabalhadores de transporte: a industria (ou cooperativa no caso dos trabalhadores de transporte) deve enviar oficio a secretaria de saúde, solicitando o quantitativo assim como a listagem de trabalhadores. Já os demais grupos  basta apresentar: RG, CPF e SUS.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 28/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários