Valdiane do Junco retorna as atividades

Da Redação, com Gerando Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Imagem de capa
Foto: Marcílio Costa

A vereadora Valdiane do Junco retorna com alegria para as tarefas diárias. Depois de passar por dias de incertezas pelo contágio da Covid-19, ela se reuniu nesta quarta feira(28.04) na Casa Manoel Veiga, Câmara dos Vereadores de Casinhas-PE, para o seu retorno no poder legislativo.

Passou vários dias se recuperando para voltar com força, coragem e determinação. Esta luta que faz parte da sua trajetória e enfrentar os obstáculos é para quem tem no sangue e na mente a grandeza de lutar pelo seu semelhante. Recebeu as boas-vindas no seu retorno dos  colegas vereadores: Átilla (presidente), Edlúcia, Nivaldo, Elias, Evaldo, Otávio, Everaldo e Inácio.

Foto: arquivo/família
Foto: arquivo/família

Na oportunidade a vereadora Valdiane do Junco destacou e solicitou à prefeita Juliana Barbosa e ao secretário de saúde do município através do requerimento 009/21, que fosse feito com pontualidade e sensibilidade a coleta de exames laboratoriais quinzenalmente nos Postos de Saúde do município e da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Fazendo com que essa atitude seja benéfica para todos, evitando assim o deslocamento nesse momento tão difícil de nossas vidas.  Sendo assim, recebeu o apoio dos demais vereadores.

“Agradeço a todos os vereadores que deram a sua contribuição no apoio, porque nós como vereadores escutamos as reivindicações da população e esperamos contribuir com os trabalhos da Prefeitura de Casinhas.” Analisou Valdiane.

O presidente da casa, Átilla Barbosa falou do apoio dizendo, "a alegria é grande pela sua volta e quero parabenizar a vereadora Valdiane pelo belíssimo requerimento e dizer vereadora que eu tenho certeza que a prefeita vai atender o seu pedido”, finalizou.  Requerimento aprovado pela Casa Manoel Veiga. 

“Então vamos ajudar o povo, vamos dar mais praticidade e vamos até o povo para que as ações aconteçam, tanto para nós vereadores como também o povo porque foi para isso que fomos eleitos para ajudar o povo e contribuir para o desenvolvimento dos nossos munícipes”. Completou.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-01/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários