Tráfico de Entorpecentes, Apologia as drogas e Descumprimento das medidas Sanitárias, foi registrado pela polícia no Sítio Tambor em Vertente do Lério-PE.

Da Redação, com Matuto Fuxiqueiro:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na tarde de domingo (02/05), Policiais militares do Gati e Gt Vertente do Lério, durante a Operação Convivência, foram averiguar um descumprimento de medida sanitária preventiva em uma piscina de aluguel, que havia sido alugada aos envolvidos de 18 e 20 anos.

No local, Também havia um envolvido de 17 anos, que ao avistar o policiamento, correu para traz do clube sendo detido, e próximo a ele foram encontrados nove pinos de cocaína. 

Na referida piscina foram encontrados uma grande aglomeração de aproximadamente 60 (Sessenta) pessoas, dentre elas 14 (quatorze) eram menor de idade e todas as pessoas estavam sem o uso de máscaras. Foram identificados os organizadores do evento, que haviam publicado em seu perfil do Instagram o anúncio do evento, onde em um dos anúncios dizia: "vai ter muita cachaça, mulheres e muita droga".  

Em poder do  organizador de 20 anos de idade, foi encontrado o valor de R$ 444,00 (quatrocentos e quarenta e quatro reais) em espécie, o qual ele alegou ser referente ao valor dos ingressos cobrados na piscina. Diante o exposto, foram conduzidos todos os envolvidos e materiais para a DP de plantão de Surubim.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 03/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários