SENADOR HUMBERTO COSTA DIVULGA NOTA DE REPÚDIO E PEDE APURAÇÃO RIGOROSA DAS AGRESSÕES FEITAS POR INTEGRANTES DA PM EM ATO REALIZADO NO RECIFE.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O senador e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, Humberto Costa, pediu a apuração rigorosa das agressões feitas por integrantes da Polícia Militar contra manifestantes durante a dispersão do ato contra o presidente Jair Bolsonaro, no Recife. Do mesmo modo como ocorreu em todo o país, o ato vinha sendo realizado de forma pacífica. 

Entre os manifestantes atacados de forma truculenta, está a vereadora e líder do PT na Câmara do Recife, Liana Cirne Lins (PT), que foi covardemente agredida e teve que receber atendimento médico de emergência. O senador presta solidariedade a ela e a todos os outros manifestantes que sofreram com a truculência. 

O ato ocorreu com respeito às normas de distanciamento social e de proteção individual. O senador cobra do governo e do governador a apuração rigorosa dos fatos e exemplar punição aos responsáveis por este ato violento.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-29/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários