PR. VALDECI MANOEL, DA IGREJA BATISTA DE BOM JARDIM-PE PERDE LUTA CONTRA COVID-19 E MORRE AOS 66 ANOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Este blog recebe com tristeza a notícia da morte do pastor Valdeci Manoel da Silva, aos 66 anos de idade. De acordo com algumas informações levantadas, o pastor estava internado lutando contra a covid-19, há mais de mês.

Mas infelizmente, nesta quinta-feira (27), o servo de Cristo, detento de uma alegria radiante por onde passava, perdeu a batalha para a doença.

O pastor Valdeci encontrou durante seu ministério, uma forma diferente de propagar o evangelho, tocando louvores com em ritimo de forró. Ele pastoreava a Igreja Batista no município do Bom Jardim-PE.

Os evangélicos e não evangélicos de Vertente do Lério município do "Ouro Branco" tiveram oportunidade de por duas ou três vezes, desfrutar da palavra de Deus através música ministrada por ele.

Hoje o pastor regressa a casa do pai, levando seu Dom e alegria aos céus. O blog registra todo sentimento de pesar aos familiares, irmãos na fé e amigos do estimado Valdeci Manoel da Silva, o qual deixava transpor no seu olhar, a maneira simples de viver na vida e no evangelho.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários