PONTO DE ABASTECIMENTO DA ÁGUA COLOCADA PELO EXÉRCITO NO CAJÁ DOS MARTINS, ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE ABANDONO POR PARTE DA PREFEITURA DE VERTENTE DO LÉRIO, DENÚNCIA MORADORES. DO OUTRO LADO, VICE-PREFEITO INFORMA QUE FORA FEITA A LIMPEZA E AGUARDAM CHEGAR O MATERIAL PARA REALIZAR O SERVIÇO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Moradores do Sítio Cajá dos Martins na zona rural do município de Vertente do Lério, encaminharam para redação deste blog, fotos da Escola Municipal Antônio Martins, onde há uma cisterna que serve como ponto de abastecimento de água do exército para suprir as necessidades da comunidade.

Segundo o relato de alguns moradores que procuram o blog, o local encontra-se em estado de abandono por parte da prefeitura, há cerca de 5 (cinco) meses. Ainda de acordo com os mesmos, o exército passou uns dois meses sem realizar o abastecimento, mas com o retorno, estão colocando água aleatoriamente nas casas dos moradores, uma vez que o ponto (cisterna) precisa ser feito os reparos. 

A situação foi comunicada para representantes da gestão municipal e do próprio exército, o qual por sua vez, também teria cobrado providência da prefeitura a respeito do ponto. Mas até essa data, moradores dizem desconhecer qualquer solução no local por parte dos gestores.
A reportagem do blog entrou em contato com o vice-prefeito Fábio França, o qual também respondepela secretaria de infraestrutura do município, na busca de um posicionamento da administração sobre o caso, e o mesmo em resposta afirmou "A equipe da secretaria de infraestrutura já fez a limpeza e está esperando material chegar para executar o serviço".

Segundo França, o exército não deixou de abastecer o ponto da comunidade. Eles estão abastecendo em uma caixa de 10.000 mil litros.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-03/05/2021  

Postar um comentário

0 Comentários