NOTA DA VEREADORA LIANA CIRNE SOBRE AS AGRESSÕES POLICIAIS DO ATO FORA BOLSONARO.

Da Redação, com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
     @tarsioalvesfotografia

O mandato da vereadora Liana Cirne realizou plantão jurídico neste sábado (29), para atender eventuais prisões e casos de violência contra manifestantes que participaram do ato "Fora Bolsonaro". 
 
Ao receber as denúncias de agressões policiais cometidas contra participantes do ato, que até então transcorria pacificamente, nossa equipe se dirigiu à manifestação na ponte Princesa Isabel, no Recife, onde os policiais agrediam a população com balas de borracha, bombas de efeito moral e spray de pimenta.

 
Ao passo que a vereadora se identificou, manteve a calma e tentou dialogar sobre o caráter pacífico da manifestação e sobre a ilicitude daquela ação policial, agindo para impedir novas agressões, a polícia, com truculência, a atacou com spray de pimenta diretamente no rosto. 
 
Liana foi atendida na UPA e seguiu para registrar boletim de ocorrência na Central de Plantões da Capital, em Campo Grande.
 
A vereadora Liana Cirne manifesta sua solidariedade a todas as vítimas da ação policial ilícita e repudia firmemente os atos hoje ocorridos, pedindo a responsabilização não apenas dos policiais diretamente envolvidos, mas daqueles que comandaram a ação desastrosa.
Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-29/05/2021 

Postar um comentário

0 Comentários