"NÃO EXISTE ESSA DE EU DIZER UMA PALAVRA E DEPOIS VOLTAR ATRÁS, SE EU DISSE QUE ESTOU COM DOUTOR VALDI, EU ESTOU E PRONTO" AFIRMOU LUCAS DA SERRA SOBRE RUMORES QUE ELE HAVERIA RETORNADO AOS BRAÇOS DO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Circula nos bastidores da política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, falas que o ex-vereador e ex-presidente da casa João Dias de Sales Lucas da Serra, téria recuado no apoio ao projeto político do médico e ex-prefeito doutor Valdi Sales em reconquistar uma cadeira na Alepe no próximo ano.

O blog então entrou em contato com o ex-parlamentar municipal, e o mesmo repondeu da seguinte forma "Não existe essa de eu dizer uma palavra e depois voltar atrás, seu eu disse que estou com doutor Valdi, eu estou e pronto".  

Lucas da Serra falou que está com o pré-candidato doutor Valdi e não abre, afirmando que se o médico tiver só 02 votos, um com toda certeza é o seu, e o outro é do próprio postulante.

Segundo o ex-vereador quem anda dizendo essas coisas, estar muito mau informado. E onde eu chegar digo meu candidato é ele e pronto, depois que eu falar tá falado, concluiu.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 29/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários