EM MEIO AO AUMENTO DE CASOS DA COVID-19 EM VERTENTE DO LÉRIO, EX-CANDIDATO A PREFEITO REUNI PESSOAS NA FAZENDA PARA ACOLHER SEU PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2022.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto encaminhada via Whatsapp 

De acordo com a informação enviada para redação deste blog via whatsapp, o então candidato a prefeito não vitorioso nas eleições municipais do ano passado, reuniu no domingo (16), em uma fazenda de sua propriedade na zona rural do município de Vertente do Lério, pessoas da cidade e de outros municípios para recepcionar o seu pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 Cleber Chaparral, ex-prefeito de Orobó.

Diante do ocorrido, vários moradores do município tem postado nas redes sociais suas indignações, uma vez que falta um ano e seis meses para ocorrer às eleições gerais e principalmente por causa do aumento nos casos de pessoas infectadas pelo COVID-19, inclusive com moradores da cidade internadas em  hospitais no aguardo de UTI devido a doença. 

"O que pude vê ao longe, foi um repleta falta de respeito para com o povo de nossa cidade esse encontro que ele promoveu" revelou uma de nossas fontes em reserva.
        Foto encaminhada via Whatsapp
        Foto: Reprodução do Facebook 

O blog se coloca a disposição para qualquer esclarecimentos por parte do ex-candidato a prefeito ou qualquer outra pessoa, caso queiram.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-17/05/2021 

Postar um comentário

0 Comentários