DR. EVANDRO FAZ HOMENAGEM AOS GARIS EM SUAS REDES SOCIAIS NO DIA DEDICADO À CATEGORIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No dia dedicado aos garis, 16/05/2021, Dr. Evandro usou as suas redes sociais para expressar a admiração e o reconhecimento pela categoria. No seu perfil do Facebook e Instagram o mesmo escreveu: "A alegria de servir à população com sorriso no rosto, humildade no agir e simplicidade no falar. Muitas vezes são nossos atores anônimos, passam despercebidos por nossos olhos, mas seu trabalho é fundamental para a nossa cidade, pois eles cuidam da beleza do nosso município. Parabéns, vocês merecem nossas homenagens!".

Ao blog Dr. Evandro destacou que, os garis são uma categoria de profissionais importantíssima para a nossa cidade, eles precisam ser reconhecidos a partir da importância que representam para o município.

Desempenham um trabalho exposto à extremas condições de insalubridade, e neste tempo de pandemia tenho me perguntado qual tipo de proteção e apoio esses profissionais tem recebido no desempenho de suas atividades. É preciso olhar com cuidado para esses profissionais.

Penso que dar qualidade de vida aos garis e condições de trabalho mais humanas é fundamental. Às vezes percebo que muitos trabalham com o mínimo de proteção sujeitos à infecções de todos os tipos. Um olhar mais atento para eles possibilitará uma mudança não só na vida deles mas também daqueles que todos os dias os aguardam em casa no abrigo do lar.

Reafirmo meus parabéns a todos esses profissionais e externo minha admiração e reconhecimento pela importância de suas atividades nas nossas vidas.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-16/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários