VICE-PREFEITO RESPONDE ACUSAÇÕES DO EX-CANDIDATO A PREFEITO DÃO DA LAVANDERIA, SOBRE O VÍDEO DO LIXÃO DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após tomar conhecimento da matéria publicada neste blog, onde o empresário e ex-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Dão da Lavanderia afirmou que irá denunciar o prefeito Renato Sales ao CPRH, em virtude do descaso com lixão da cidade. O vice-prefeito e secretário de infraestrutura Fábio França, encaminhou nota onde fala; "Nossa gestão é sensível a questão do lixão e com os impactos que ele traz a vida das pessoas. Por tal razão, já estamos em processo para que ele seja encerrado".

França contou também "Já foi realizada a licitação do aterro sanitário que receberá o lixo de nosso município e estamos adaptando o caminhão para realizar o transporte.

Este senhor, candidato derrotado na última eleição, fez o vídeo apenas querendo criar caso e querendo absorver para si o sucesso de mais ação que a gestão Renato Sales e Fábio França irão fazer em prol da nossa gente! Disse.

Fábio França aproveitando o momento,  pediu que as pessoas, inclusive o empresário, faça uso de máscara e respeite o distanciamento social, uma vez que a pandemia ainda não acabou. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários