VEREADOR SAULO BARBOSA E OUTRAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE VERTENTE DO LÉRIO DECLARAM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DO DOUTOR VALDI SALES PARA DEPUTADO ESTADUAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O médico Valdi Sales, que já foi vereador e prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, também foi detentor de um mandato de deputado estadual, recebe apoio do vereador Saulo Barbosa (PTB), do ex-vereador Lucas da Serra, Carlos do Leite, e de outras lideranças políticas de oposição no município ao seu projeto de voltar à ocupar uma cadeira na Alepe.

Com o slogan "Dr. Valdi é Mais Saúde", o médico pré-candidato a deputado, destacou  "Fico muito feliz em ter recebido este grande apoio dos nossos amigos de Vertente do Lério, onde eu fui Vereador por 8 anos, fui Presidente da Câmara, fui Prefeito por 8 anos, aonde nasci e me criei e tenho uma admiração, e o respeito por cada um dos moradores da minha cidade natal".

Dr. Valdi têm percorrido além de Vertente do Lério, vários outros do agreste em busca de consolidar sua pré-campanha para deputado estadual. 

No município do "Ouro Branco" segundo fontes ligadas à este blog, revelam, que doutor Valdi está investindo fortemente na busca de novos apoiadores ao seu projeto político. 
 
 Juntos Somos Mais  Fortes.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-28/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários