TÚLIO VIEIRA E O VEREADOR LENILSON DO POSTO USAM REDES SOCIAIS PARA LAMENTAR MORTE DO FILHO DE GERALDO LIRA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O jovem Dalan Lira, de 26 anos, morre vítima da covid-19, após alguns dias hospitalizado lutando contra a doença. De acordo com informações, o filho do vereador Geraldo Lira, é a vitima mais jovem do município de Surubim, provocada pelo Novo Coronavírus.

O ex-prefeito Túlio Vieira manifestou sua solidariedade ao vereador e sua família pela perda ocorrida com a morte de Dalan. "Descanse em paz meu amigo Darlan! Deus te coloque em bom lugar. Nossos sinceros sentimentos a todos da família do companheiro vereador Geraldo Lira" disse.

O presidente da câmara de vereadores no município do Bom Jardim Lenilson do Posto, escreveu o quanto é doloroso a perda de uma pessoa, principalmente quando se trata de um filho.

"A dor de perdemos uma pessoa que amamos é muito difícil de superamos e quando se trata de um filho só Deus para nós confortar. não existe denominação para pais que perdem seus filhos. a partida precosse de uma criança um jovem nos deixa sem chão, nesse momento tão difícil para tantas família que estão passando pela mesma situação que minha família passou venho trazer solidariedade a família do amigo Darlan um jovem que sempre conheci lutando tanto no comércio como na política com seu pai vereador Geraldo Lira. A você meu amigo Geraldo Lira Que nosso Deus todo poderoso lhe dê forças a você e a todos familiares nesse momento tão difícil fé amigo infelizmente eu sei a dor que vocês estão sentindo!!! vá na paz" concluiu. 

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-23/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários