PROGRAMA PROPRIEDADE LEGAL DO GOVERNO DE PERNAMBUCO ESTÁ EM PLENO DESENVOLVIMENTO NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Como o blog vem divulgando, o programa "PROPRIEDADE LEGAL" do Governo de Pernambuco, chegou ao município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, graças ao empenho do diretor presidente do Iterpe Henrique Queiroz. 

Segundo Queiroz está dentro das suas prioridades tornar este município, o primeiro do estado, 100% legalizado.

Nesta terça-feira (13),  uma equipe de técnicos do Istituto de Terra e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), chegou no município do "Ouro Branco"  para conversar e colocar na prática às ações do programa.

A equipe repassa aos beneficiários, informações sobre a importância do programa propriedade legal na vida das pessoas, principalmente na dos agricultores. O Cajá de França, foi a primeira comunidade que recebeu a equipe no município.

Tomando os devidos cuidados na prevenção ao CORONAVÍRUS, como uso de Máscaras e Álcool em Gel, o presidente do Iterpe Henrique Queiroz, acompanhou de perto o início dos trabalhos na zona rural.

O programa acontece em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR), e a prefeitura local.

Nesta quarta-feira (14), a equipe se encontra no Cajá dos Martins, e na Quinta estarão na comunidade do Gambá. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-14/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários