Padre Marinaldo Batista, de Mariluz, morre aos 53 anos vítima da covid-19.

Da Redação, Portal da Cidade Umuarama:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Morreu na manhã da quinta-feira (1º), vítima da covid-19, o padre Marinaldo Batista, de 53 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 9 de março. Ele foi internado poucos dias após perder o pai, também morto pela doença. Enquanto estava internado na UTI, sua mãe também acabou falecendo em consequência do coronavírus.

O irmão dele também esteve acometido pela doença, foi internado e se recuperou. A família de padre Marinaldo é natural de Mariluz. Ele estava morando e atuando nos Estados Unidos, na paróquia Santa Isabel, em Bristol.

De férias, ele veio em fevereiro para visitar os pais em Mariluz e para comemorar os 25 anos de sacerdórcio. O irmão foi o primeiro a ser contaminado pela covid-19, após receber a visita de uma pessoa que estava com a doença.

Como cuidava dos pais, ele acabou transmitindo o vírus aos dois. Padre Marinaldo chegou a fazer um vídeo antes de ficar doente, criticando a pessoa que mesmo contaminada foi visitar o seu irmão. Depois, já com os primeiros sintomas da doença, fez a última postagem em sua página no Facebook, no dia 9 de março: “Estou internado na UPA em Mariluz esperando vaga em enfermaria desde ontem. Espero não ter o mesmo destino do meu pai.”

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-04/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários