JUÍZES DA COMARCA DE SURUBIM LAMENTAM MORTE DO ADVOGADO ALUÍZIO GOMES EM NOTA PÚBLICA ENCAMINHADA PARA O BLOG.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog, recebeu agora a pouco, cópia da Nota Pública do Poder Judiciário de Pernambuco/ Comarca de Surubim, onde os magistrados Paulo César e Joaquin Francisco, lamentam o falecimento do ilustre advogado Aluízio Gomes de Araújo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02) de abril.

Confira Integra da Nota Pública:

NOTA PÚBLICA

O Poder Judiciário de Pernambuco, por seus Representantes neste Juízo e Comarca de Surubim, Exmos. Srs. Drs. Joaquim Francisco Barbosa e Paulo César Oliveira de Amorim, Juízes de Direito, no uso legal de suas atribuições, expressa o mais profundo sentimento de pesar pela perda irreparável em decorrência do falecimento, nesta data, do Ilustre Advogado Aluízio Gomes de Araújo.

Profissional preparado, honrado, ético e extremamente humano, prestou seus mais relevantes serviços na defesa dos direitos e interesses de inúmeras pessoas, tornando efetivo o reconhecimento da Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça, consoante está inscrito no Capítulo IV, Seção II, arts. 131 e 132 da Magna Carta Federal.

Em nome de todos os que fazem o Poder Judiciário neste Juízo, expressamos toda nossa solidariedade aos familiares e amigos, suplicando pelo conforto Divino.

Surubim, O2 de abril de 2021



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 02/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários