EX-CANDIDATO A PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO DÃO DA LAVANDERIA EM PLENA QUINTA-FEIRA SANTA, AFIRMA QUE VAI DENUNCIAR O PREFEITO RENATO SALES AO CPRH, SOBRE DESCASO COM LIXÃO DO MUNICÍPIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O empresário e ex-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Dão da Lavanderia, nem bem terminou o pleito eleitoral de 2020, já se ultiliza das redes sociais para mostrar que não dará sossego ao prefeito Renato Sales (MDB).

Mesmo diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, que não acabou. Agora a noite, ele esteve na localidade onde fica instalado o lixão do município, e falou que na próxima segunda-feira, irá ao CPRH, segundo ele, em Recife e Caruaru, para denunciar o prefeito. 

"Senhor prefeito, isso é uma falta de respeito, uma falta de consideração com os moradores aqui próximo ao cemitério" disse Dão da Lavanderia, ao se referir que o prefeito esteve juntamente com a prefeita de Surubim, quando do encerramento das atividades do lixão dos Cazes, o qual prejudicava a população do Tambor. Mas segundo o ex-candidato a prefeito, o lixão do município é um descaso total.

Em tom de ironia "Foi o peixe que o senhor deu ao povo, senhor prefeito? Foi uma cesta básica, que o senhor deu ao povo de Vertente do Lério?, insinuando, que essas seriam as justificativas para o prefeito não resolver a situação do Lixão da cidade.

Verifique o vídeo clicando aqui neste link:

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 01/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários