Dr. Evandro recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e elogia administração da vacinação pela Secretaria de Saúde do Município de Surubim-PE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Reprodução/Divulgação 

Iniciado o calendário de vacinação dos profissionais de Segurança Pública, no município de Surubim "Dr. Evandro" que é 3° Sargento da Polícia Militar, recebeu na manhã desta terça-feira dia 20/04/2021 a 1° dose da vacina contra a Covid-19.

"Estamos vivendo um momento difícil, de muitas incertezas, mas precisamos a acreditar na ciência sobretudo. O Brasil sempre teve um dos melhores programas de imunização, e acreditamos no potencial dos nossos profissionais" - disse ao nosso blog.

Feliz por receber a primeira dose o militar e candidato a vereador nas eleições passadas ainda pontuou: "temos acompanhado o trabalho da secretaria de saúde no município, não podemos deixar de reconhecer que existe um trabalho sério sendo desenvolvido no enfrentamento da covid-19".

Continuou destacando que: desejamos que continuem assim, cuidando da saúde da população e trabalhando para bem do povo, não podemos retroceder". Saúde é coisa séria e a gente fica muito preocupado quando toma conhecimento que em plena pandemia alguns gestores estão desviando os recursos recebidos do governo federal ou até mesmo atrasando a aplicação das vacinas que já foram disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

"Agradecemos sobretudo a Deus e continuamos em oração pelo controle dessa doença. Viva ao SUS, Viva à ciência" - finalizou.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-20/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários