Dr. ALEX FERNANDO PARABENIZA A RÁDIO SURUBIM AM PELOS SEUS 35 ANOS DE FUNDAÇÃO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O advogado Alex Fernando em contato com a redação deste blog, relatou, que a RÁDIO SURUBIM AM é um exemplo de veículo de comunicação democrático, pois está sempre de portas abertas para todos, sem distinção, e por isso não poderia deixar de externar suas felicitações a todos que fazem essa emissora histórica em Surubim. 

Ele afirma que, no quadro de comunicadores da rádio supracitada, tem-se os melhores profissionais, tanto os atuais como os que já passaram por lá, o que, dentre outros aspectos, faz com que ela faça um belo trabalho  desde sua fundação, acompanhando o tempo e dando oportunidades a novos jovens comunicadores, o que não se vê muito por aí em outras rádios difusoras. 

Em suas palavras, transcritas literalmente, Dr. Alex Fernando afirma que: “Dr. Sizino Ferreira, a quem já tive o prazer de conhecer e conversar um pouco pessoalmente, é um homem à frente de seu tempo, tendo feito um excelente trabalho como diretor e mantido a melhor equipe no dia a dia da Rádio. Já estive lá várias vezes para entrevistas, que mais considero bate-papos saudáveis e prazerosos, independente dos temas, muitas vezes polêmicos, pois os comunicadores, a exemplo de Luiz Rocha, Agnaldo Alvez e Mary Silva, além de serem profissionais atualizados, são extremamente respeitosos e éticos com a opinião alheia. Me sinto honrado por cada vez que estive ao lado destes, debatendo assuntos de interesses da coletividade. Parabenizo a todos que fazem a RÁDIO SURUBIM AM, em nome do diretor, Dr. Sizino Ferreira, dos locutores, comunicadores e jornalistas da atualidade e do passado.

Desejo mais sucesso, afinal, esta Rádio já se tornara um patrimônio cultural de nossa cidade, símbolo do honroso jornalismo regional". Essas foram as palavras do nosso querido Dr. Alex Fernando, pessoa de grande hombridade, ex-candidato a Prefeito de Surubim, Advogado Especialista em Direito Público, tendo sido grande atuante em causas sociais e políticas para o bem da sociedade surubinense e da região.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 22/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários