DELEGADO ANDERSON LIBERATO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS, APÓS SER BALEADO EM JATAÚBA E VAI A ÓBITO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
O blog acaba de receber informação, dando conta do falecimento do delegado titular da delegacia de Polícia Cívil de Brejo da Madre de Deus, que foi alvejado a bala no início da tarde deste sábado (17), em Jataúba, agreste de Pernambuco.

Ele havia ido cumprir um mandado de prisão, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro em uma das pernas. 
ele havia ido cumprir um mandado de prisão, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro em uma das pernas. 

"Infelizmente Anderson faleceu". No relato recebido pela nossa redação, informa que um médico oficial do exército com especialização em medicina de combate, havia se colocado à disposição para fazer o transporte dele no helicóptero. Mas ressaltou que para fazer à transferência teria que primeiro estabilizá-lo.

Falando  que em duas horas tentando reanimá-lo, o delegado retornou apenas duas vezes. Um tirou perfurou pulmão e coração e o outro as duas pernas ao mesmo tempo atingindo a femural da perna direita.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-17/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários