COVID-19: "ME SINTO DEBILITADA AINDA, SEM FAZER QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE" FALOU A VEREADORA VALDIANE DO JUNCO EM CONVERSA COM ESTE BLOG NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (06)

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
  Foto: Enviada via Whatsapp por Valdiane 

Na manhã desta terça-feira (06), entramos em contato via whatsapp, com a vereadora Valdiane Duda, conhecida por Valdiane do Junco. Ela contraiu covid-19 e chegou a ser hospitalizada. Mas já se encontra em sua casa se recuperando, mas não transmite o vírus. A parlamentar casinhense, contou ao blog que se sente debilitada ainda e sem realizar qualquer tipo de atividade, desde que recebeu alta médica.

"Sigo recuperando-me  lentamente, neste momento não estou transmitindo o vírus COVID-19, a qual contrair. Me sinto debilitada ainda, sem fazer qualquer tipo de atividade. Venho realizando acompanhamento diário desde que recebi Alta Médica, da Fisioterapeuta Isabel Karine, na Fisioterapia Respiratória em minha residência. Mas graças a Deus e a atenção cuidado da equipe médica Consegui um Evolução positiva" disse.

De acordo com Valdiane, ela fez uma tomografia dos pulmões, sendo diagnosticado que a mesma estava com 60% dos pulmões comprometidos, com pneumonia viral devido a COVID-19 agravou. "Então foram comprados medicamentos e enviados pra mim de dentro da Policlínica ESTAFANIA FARIAS, e o tratamento avançou mais rápido possível.

A vereadora aproveitou o contato para agradecer aos seus familiares, os quais não mediram esforcos e fizeram o possível das suas condições para que a doença dela não avansa-se. Agradeceu também aos médicos, técnicos de enfermagem e auxiliares de limpeza, que foram atenciosos e cuidadosos com ela e os demais pacientes.  

"Eu, tenho residência fixa em Surubim-PE, Tambem o Estabelecimento Escolar EDUCANDÁRIO SANTA ANA. E quando, eu senti os sintomas da COVID-19 e fui a UPA de SURUBIM, receber atendimento médico, eu estava em Surubim" falou.

A vereadora prosseguiu falando, e destacou que o Município de Casinhas, onde exerce o mandato parlamentar, deu sua contribuição acionando o SAMU que fez o transporte para Realização da Tomografia do Pulmão na Clínica Roberto Matheus, e a Gestora Júliana Barbosa através do Assessor de Governo Biguriu, sempre estava em contato com a família dela para saber sobre o seu estado de saúde, afirmou.

Encerramos nossa conversa com a vereadora Valdiane do Junco, contando que hoje, em casa segue realizando nebulização com soro, utilizando a inalação de Aerolin ( bombinha de ar) e Fisioterapia Respiratória.  Para fortalecer as vias aéreas.

Um abraço, e Agradeço imensamente sua atenção.

O blog deseja uma franca recuperação a palamentar Valdiane Duda (do Junco).

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 06/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários