ATENÇÃO BÁSICA CONFIRMA TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog, acaba de ter acesso ao boletim epidemiológico atualizado pela equipe de atenção básica da secretaria de saúde do município de Vertente do Lério, o qual apresenta 03 (três) novos casos de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus.

Assim distribuídos,  01 pacientes no Sítio Embebedado, do sexo masculino com 29 anos. 01 paciente do Tambor de Cima, sexo feminino com 75 anos, e 01 no Sítio Cajá dos Martins, do sexo masculino com 20 anos.

Portanto, o boletim divulgado nesse domingo (18) de abril, mostra o município do "Ouro Branco" com 233 casos confirmados, 206 casos recuperados, 34 casos suspeitos, 24 casos confirmados com os pacientes em isolamento, 03 óbitos e 442 casos descartados.

Reforçando que os casos de pessoas que estão contraindo a doença provocada pelo covid-19, vêm mesmo de maneira sutil, espalhando-se nas comunidades do município, conforme o blog já antecipava.

Os cuidados devem ser redobrados por todas as pessoas, seja nos sítios ou na sede do município. O uso de máscaras se faz necessário, como também, evitar fazer festinhas nas praças da cidade.
Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro-18/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários