VEREADOR NETO DA SAÚDE, FALA BATE-PAPO "A VERDADE DOS FATOS" DE SUA IDA A BRASÍLIA, EM BUSCA DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NO BAIRRO BELA VISTA NA CIDADE DO SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No exercício do seu primeiro mandato parlamentar na casa Euclides Mota, no município do Surubim. O vereador Neto da Saúde, esteve participando do bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta quarta-feira (10), onde entre os outros assuntos, ele destacou seu empenho na ida à Brasília na capital federal, para alocar recursos e contribuir de forma ativa, para que futuramente possa ser construída uma creche, no bairro Bela Vista (Salgado), visando a vida das mães de famílias que precisam trabalhar e necessitam de um lugar seguro para deixar seus filhos.

O parlamentar discorreu sobre suas metas, para trabalhar em prol das pessoas  do município, visando sempre o melhor para todos. Além de falar saúde, que é uma das suas principais bandeiras de atuação no legislativo surubinense. Ela também falou a respeito da cultura e do desporto no município.

Agente de saúde por profissão, o vereador Neto da Saúde, também falou que os agentes de saúde, poderão em breve participar de curso a distância,  promovido via governo federal em parceria com os municípios,para aperfeiçoa seus conhecimentos.

O parlamentar também reforçou a importância das pessoas, tomar os cuidados na prevenção ao coronavírus.
Quem não conferiu o bate-papo "A Verdade dos Fatos" pode acessar este link Sérgio Ramos News no youtube, para assistir na íntegra.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 10/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários