Vereador Itamar ( PSB) diz que Igrejas devem ser classificadas como serviço essencial.

Da Redação, com Notícia Agora 1:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O vereador Itamar (PSB) vem defendendo como essencial a realização dos cultos nas Igrejas Evangélicas no município de Surubim. De acordo com o parlamentar nesse tempo de pandemia as pessoas precisam exercitar a Fé e buscar ajuda na Palavra de Deus.

O vereador ainda destaca a importância das Igrejas no campo social, já que elas prestam um serviço especial no cuidado com as pessoas, zelando pelas suas vidas em vários sentidos. Ele também revelou que foi procurado por pastores e lideranças evangélicas para encabeçar esse pedido junto aos demais vereadores e ao Poder Executivo.

“quando vão às igrejas as pessoas se sentem motivadas, felizes e também encorajadas nesse tempo com tantos desafios e também é verdade que a fé e as orações exercem uma influencia positiva na vida das pessoas” declarou o parlamentar.

Ao nosso blog o vereador Itamar afirmou que tem lutado pela causa sendo uma voz que representa o desejo das igrejas Evangélicas em continuar com os cultos, ele também defendeu que todos os cuidados devem ser tomados como uso da mascara, o distanciamento físico e ainda a utilização do álcool em gel. “a vida e a saúde do nosso povo é prioridade” declarou o vereador.

Itamar ainda destacou que para muitos políticos as igrejas são essenciais apenas no tempo de eleição. “são políticos que só pensam no voto dessas pessoas sem, contudo ter nenhum interesse nas suas necessidades, nem ouvir os seus anseios, algo que considero lamentável. Tenho trabalhado procurando honrar a confiança dessa gente, conheço e faço parte desse seguimento com muita alegria” finalizou o parlamentar.

Na próxima reunião da Câmara de vereadores de Surubim na quinta – feira dia (18) de março o vereador Itamar vai requerer a abertura dos templos nos finais de semana, atendendo aos pedidos de vários irmãos e pastores.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-14/03/2021 

Postar um comentário

0 Comentários