PSICÓLOGA TÁSSIA ROCHA PASSA DICAS IMPORTANTES NO BATE-PAPO "A VERDADE DOS FATOS" PARA ENFRENTAR OS TEMPOS DIFÍCEIS DA COVID-19, SEM AFETAR A SAÚDE EMOCIONAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na noite desta terça-feira (09) de março, a psicóloga Tássia Rocha, partipou do bate-papo "A Verdade dos Fatos", no facebook deste blogueiro. O tema central da conversa, foi como enfrentar os tempos difíceis que as pessoas estão convivendo com a pandemia do covid-19.

Ela destacou à importância de se cuidar durante o momento atual.  "É muito fácil criticar uma medida de lockdown, para se ficar em casa, mas é preciso se colocar no lugar do outro", disse.

Além de passar informações importantes para o cuidado com a saúde emocional, Tássia Rocha, também reforçou sobre os cuidados básicos como "usar máscara e fazer uso do álcool e gel", para evitar a propagação da covid-19.

A convidade do bate-papo A Verdade dos Fatos, discorreu também a respeito do suicídio, chamando a atenção para um olhar mais atento sobre o grito de socorro das pessoas que estão próximas.

Confira e reveja o bate-papo no Canal do youtube Sérgio Ramos News.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-09/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários