PROJETO SOCIAL "1POR TODOS" VISA AJUDAR PESSOAS PESSOAS DA IGREJA E FORA DELA, AFIRMA O PASTOR SAMUEL DEYVSON NO BATE-PAPO A VERDADE DOS FATOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Brás (AD BRÁS) em Surubim Samuel Deyvson, ao participar do bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta terça-feira (23), destacou à importância de se tornar parceiro do projeto social 1 por todos. O qual inicia uma bela história de amor, carinho e afeto a todos que necessitam de nossa ajuda. Juntos podemos fazer a diferença, afirmou.

Segundo Samuel Deyvson, o projeto tem o objetivo de ajudar pessoas necessitadas da igreja e fora dela. Ainda em conformidade com as informações, a Igreja ADBRÁS, pretende alcançar o máximo de família possíveis em situação de emergência.

O projeto fornecerá comida, água potável e produtos de higiene pessoal. Agregando também, uma palavra de conforto, esperança e orações pela pessoas alcançadas por meio do projeto.

Empresários, políticos e demais pessoas, que estejam numa situação mais confortável financeiramente, neste momento crítico em virtude da pandemia do novo coronavírus, podem, se desejarem, contribuir com o 1 por todos, fortalecendo essa corrente para abençoar vidas.

"Não tenho interesse em ser candidato à nada, fui chamado para ser servo de Cristo e ser instrumento de bênçãos na vida da pessoas" contou o pastor Samuel Deyvson.

Outros assuntos pertinentes a Fé cristã evangélica, foram abordados no bate-papo "A Verdade dos Fatos"

Confira mais detalhes no Canal Sérgio Ramos News, clicando aqui.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 24/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários