Parado em blitz, idoso apresenta CNH falsa de Padre Cícero, em Alagoas

Da Redação, com Rádio Jornal:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Parado em blitz, idoso apresenta CNH falsa de Padre Cícero, em Alagoas

CNH falsa de Padre Cícero - Foto: Divulgação

Um homem de 62 anos apresentou carteiras de habilitação falsas em nome de Frei Damião e Padre Cícero, ao ser parado em uma blitz no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu nessa quarta-feira (10). De acordo com a Polícia, o idoso dirigia uma motocicleta sem placa, sem retrovisor, não usava capacete e estava com uma neta de sete anos na garupa. 

Documento falso

No documento apresentado pelo idoso, aparecem vários dados como data de nascimento, profissão e foto de Frei Damião. O religioso morreu em 1997. No verso, aparecia a imagem de Padre Cícero, que faleceu em 1934. 

O idoso não tinha documentos da moto, mas apresentou uma nota fiscal que comprovava que o veículo havia sido comprado por ele. Os policiais não foi multado nem preso, mas recebeu notificações. 

No final, os próprios policiais levaram o homem até a casa da família dele. "Ele recebeu todas as notificações que preconizam o CTB [Código de Trânsito Brasileiro], mas como nós estávamos sem o guincho, nós não recolhemos a moto dele. E como a gente viu a situação, já um senhorzinho com criança, a gente colocou a moto em cima da caminhonete, colocamos os dois na viatura e levamos até a residência dele", disse o comandante do BPRv, ainda segundo o G1.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 11/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários