JOVEM COM 24 ANOS É DIAGNOSTICADA COM COVID-19 NO TAMBOR DE CIMA EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Vai entender as decisões tomadas pelo governador de Pernambuco e sua equipe, no tocante ao relaxamento mais uma vez da restrições na tentativa de frear o avanço da covid-19. Apostando unicamente, na boa vontade do povo em seguir as recomendações sanitárias.

Se durante todo um ano de convivência com a situação caótica no país e no estado, com o surgimento da pandemia do novo coronavírus (covid-19), as pessoas e até mesmo autoridades, não tem sido responsáveis na prevenção, fica claro, que não será agora que irão respeitar.

Lamentavelmente, é cada um vivendo de acordo com sua consciência ou falta dela.

Enquanto isso, o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, no agreste setentrional de Pernambuco, fecha o mês de março, com o registro de mais caso positivo da doença, totalizando 179 casos.

Segundo Boletim Epidemiológico desta terça-feira (31), uma paciente, moradora  do Tambor de Cima, com 24 anos, teve p diagnóstico positivo para covid-19.

O boletim atualizado confirma um total de  179 casos positivos, 168 casos recuperados, 09 casos suspeitos, 08 casos confirmados com os pacientes em isolamento, 03 óbitos e 405 casos descartados.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-31/03/2021 

Postar um comentário

0 Comentários