CRIANÇA DE 3 ANOS É DIAGNOSTICADA COM COVID-19 NO CENTRO DE VERTENTE DO LÉRIO. MAS MESMO ASSIM MUITAS PESSOAS INSISTEM EM NÃO FAZER USO DAS MÁSCARAS, INCLUSIVE ALGUNS REPRESENTANTES DO POVO (VEREADOR).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nesta sexta-feira (05), o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, confirmou por meio da atenção básica (secretário de saúde), 02 novos casos confirmados do CORONAVÍRUS.

 Os registros são de (01) paciente do sítio cajá dos Martins, sexo feminino com 69 anos, e uma criança do centro da cidade, sexo masculino com 03 anos de idade.

Mas lamentavelmente, mesmo com os casos surgindo entre pessoas de ambos os sexos e idades, percebemos de forma triste a indeferencia em que se trata a situação no município. São várias pessoas andando com máscaras na mão ou no bolso/bolsa, e só fazem uso quando vão entrar em alguma repartição ou comércio, e muita vezes nem usam.

Um outro absurdo é encontrar representantes do povo (vereador), que só usa as referidas máscaras quando no recinto da casa legislativa, talvez, apenas para não aparecer em alguma foto sem a proteção. Mas na rua, é uma coisa que não existe para eles. Esses, embora não acreditando na doença, era para ser os primeiros a usar e dá exemplo, e depois em respeito as demais pessoas. 

O município do "Ouro Branco", conta atualmente com 162 casos confirmados, 153 casos recuperados, 06 casos suspeitos, 07 casos confirmados com os pacientes em isolamento, 02 óbitos e 379 casos descartados.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 05/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários