CANDIDATO DA OPOSIÇÃO DENÚNCIA CASUÍSMO NA UVP.

Da Redação com Blog do Magno Martins:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Escolhido candidato das oposições para a eleição da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco, depois de vários candidatos chegarem ao um consenso em torno do seu nome, Zé Raimundo (PP), vereador de Serra Talhada, denunciou, hoje, que a eleição da entidade, da forma que foi convocada, está com fortes indícios de casuísmo, visando beneficiar  a chapa governista, impondo graves riscos à saúde dos vereadores(as) e da população.

De acordo com a convocação publicada, a eleição foi marcada para dia 12/04, em um Hotel na praia de Gaibu, município do Cabo de Santo Agostinho, cujas reservas de hospedagens para a data da eleição foram todas estranhamente e antecipadamente bloqueadas pela chapa governista.

O tempo da eleição é curto, das 7:00 às 13:00, fato que ocasionará aglomerações, devido a obrigatoriedade do voto presencial. “Neste exíguo tempo, a aglomeração será grande, com sérios riscos, devido as condições de agravamento da pandemia da COVID-19 e o grande número de vereadores com direito a voto. Na verdade, o que eles querem é favorecer a chapa governista, facilitando a participação de apenas os vereadores que estão hospedados no hotel e beneficiados com hospedagem gratuita. É casuísmo  que tenham bloqueado todo o hotel antes mesmo de publicarem o edital da eleição” declarou Zé Raimundo.

“A UVP precisa de novos tempos, de transparência, pois atualmente não presta contas de suas finanças de nenhuma forma, precisamos recuperar sua respeitabilidade, e não será com um processo eleitoral temerário que vai recuperar seu respeito”, afirmou também o vereador João chaves do município de São Caetano, candidato a vice na chapa de Zé Raimundo.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-01/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários