AÇÕES DO PROGRAMA "PROPRIEDADE LEGAL" DO GOVERNO DE PERNAMBUCO TEM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A partir da próxima segunda-feira (05), uma equipe de profissionais do Iterpe, sobre a presidência do ex-deputado Henrique Queiroz, chegará ao município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, para desenvolver ações do programa do governo de Pernambuco "Propriedade Legal" que visa legalizar as propriedades dos trabalhadores rurais e urbanos.

Neste terça-feira (30) de março, Priscila Carneiro, juntamente com outras pessoas do órgão governamental, esteve na cidade em visita há algumas instituições, para verificar à logística local que acolherá os técnicos e demais profissionais, os quais passarão cerca de 30 (trinta) dias no município, encarregados de desenvolver as etapas do programa "Propriedade Legal", tornando Vertente do Lério, o primeiro município do estado de Pernambuco, 100% legal, como deseja o presidente Henrique Queiroz, com o aval do governador Paulo Câmara (PSB).

Priscila Carneiro e os colegas de trabalho, começaram o dia, visitando o ex-prefeito Daniel Almeida, logo em seguida foram a casa paroquial, onde houve uma breve apresentação do projeto ao padre Simeão Manoel Dantas, também esteve na casa João Dias de Sales, onde o presidente Edson Farias, os recepcionou em nome dos vereadores do poder legislativo. Sempre acompanhados pela sindicalista Nilda do Sindicato e este blogueiro, a equipe realizou uma rápida reunião na sede da prefeitura, onde o prefeito Renato Sales (MDB),  o vice-prefeito Fábio França (PSB), que também responde pela secretaria de infraestrutura, e o secretário de assistência social e administração Tássio Saraiva, confirmaram a parceria do executivo ao programa.

O propriedade legal será desenvolvido no município, em parceria com todos os seguimentos da sociedade. De acordo com o presidente do Iterpe Henrique Queiroz, os principais beneficiados com o engajamento neste projeto, irá ser a população, os quais contarão com a possibilidade de ter suas propriedades completamente legalizadas.

As ações do programa, inicia na segunda-feira (05) de abril e no decorrer do andamento, vislumbra-se, há realização de audiência pública, mas dependerá muito, de como vai estar o cenário da pandemia do novo coronavírus. O objetivo da audiência, é  dialogar com mais detalhes para todos, a finalidade e cronograma do "Propriedade Legal".
 
Click no Canal Sérgio Ramos News  para conferir o vídeo.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 30/03/2021 

Postar um comentário

0 Comentários